segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sarabada, old friend.

Parece que meu amigo mais antigo morreu, depois de tantos anos jogando comigo e escrevendo comigo.
Centenas de milhões de tecladas, mais de 6 anos que estamos sempre juntos e o fim chega assim de repente.
Pelo menos eu fiz a vida dele valer a pena, ele me fez feliz e eu o fiz feliz.
Quanto eu assumir minha verdadeira forma em onipotência eu vou traze-lo de volta.
Adeus amigo....
Eu posso até não lembrar de quando nos conhecemos, mas sempre irei lembrar de sua partida.
Você morreu aqui, diante dos meus olhos, nas minhas mãos, e eu fui incapaz de lhe salvar. Eu irei treinar e farei com que isso nunca aconteça de novo e eu vou lhe trazer de volta, apenas espere, meu amigo!
Os momentos que tivemos juntos foram e sempre serão inesquecíveis, eu te amei como jamais amarei a qualquer um e agora será que serei capaz de amar novamente? Se você ainda estivesse aqui você me diria a resposta.
Essa é uma das desvantagem de ser eterno, ter que presenciar todos que você ama e se importa morrerem.
Sei que não há porque continuar, mas espero que você esteja me assistindo e rindo de min nesse momento. Adeus meu velho amigo, foi uma honra passar esses últimos anos com você.
Sempre que estiver difícil eu lembrarei de como você permaneceu ao meu lado até o fim e então eu continuarei seguindo em frente, eu continuarei por você e não desistirei até que oque sonhamos se torne realidade.
Já poderíamos ter alcançado nossos, já poderíamos estar onde sempre desejamos, mas eu procrastinei, eu deixei o tempo passar e agora eu estou sozinho nesse caminho, mas eu prometo, como sabes esta é a única promessa que fiz em minha vida, eu prometo que terminarei oque começamos, que nada será em vão e que eu viverei tudo isso por você!
Eu poderia continuar mas você já sabe exatamente oque eu diria, então, sem mais distrações, sem mais atrasos, irei me concentrar apenas em mover adiante porque isso seria oque você diria que eu devo fazer. Sarabada, I bid you farewell, my old friend.

May you become one with the force, then, please, guide me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário